FELIZ POR NADA

 

FELIZ POR NADA INSTA DE 07 de JULHO a 05 de AGOSTO  de 2018

Direção: Ernesto Piccolo
Texto: Martha Medeiros
Adaptação de dramaturgia: Regiana Antonini
Elenco:  Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento
Produtor Executivo: Rogério Fabiano
Produção: Gerardo Franco
Fotos: Edu Rodrigues
Ilustração e Design: Inez Oliveira
Ingressos: Domingos R$ 70,00 (inteira) e sábados R$ 70,00 (inteira)
Horários: Sábados as 20h e Domingos as 18h
Sala: Paulo Goulart – 288 lugares
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse:  Um espetáculo que fala de amizade. Não da amizade que começa na infância, mas da amizade que surge no meio da vida, por acaso, e que passa a ser fundamental para o resto da vida. Assim é a amizade de Juliana e Laura. Elas se conhecem aos 40 anos e passam a ser inseparáveis após um episódio no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura se perde das filhas. Juliana é quem a ajuda.
Nasce, então, uma belíssima amizade que será posta à prova por causa de um homem, o Joca. “Feliz por nada” não trata de um triângulo amoroso, e, sim, da relação humana.
O texto trata da mulher, em toda a sua complexidade: os medos, os sonhos, as insatisfações, as inseguranças, as realizações profissionais, o sexto sentido, a atração, a paixão e o amor. É pura identificação – e também estamos falando dos homens – com o dia a dia, com as questões contemporâneas e que fala ao coração.
Uma comédia romântica inspirada no livro homônimo de crônicas de Martha Medeiros – sucesso em todo o país -, com texto e adaptação de Regiana Antonini. A direção é do Ernesto Piccolo. Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento compõem o elenco de primeira linha.
compre_agora