A VOZ MUTANTE – Ricky Vallen

 

Ricky Vallen  

DIA 05 DE JULHO DE 2018

Ingressos: até R$ 70,00
Horários:  QUINTA, 21H – única apresentação
Sala: Paulo Goulart – 288 lugares
Gênero: clássicos da MPB, novidades, e muitas emoções
Duração: 65 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse: 

Com repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano, RICKY VALLEN  sobe ao palco com o espetáculo,  “A VOZ MUTANTE”.
O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / Caetano Veloso).
“Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda versatilidade do intérprete.
TRILHAS DAS NOVELAS TAMBÉM ESTARÃO NO SHOW
“Nada demais” – Novela “Guerra dos Sexos” e s  “Sei lá”, -Novela Ti Ti Ti
“Vidro Fumê – Novela Negócio da China
“Pra ser Amor” – Novela Viver a vida.
Biografia:
Ricky Vallen é um artista que não olha para trás.
Ele venceu um concurso de TV k ” Show do Malandro “) cantando ainda criança na Rede Globo e já adulto, em 2004 foi vencedor do programa da Rede Record “Raul Gil”, onde ganhou projeção nacional. Por exigência do público, participou do programa por mais dois anos e gravou o primeiro CD como intérprete em 2007, “Homenagens”.

compre_agora