CASAR PODE DAR CERTO

 

DIA 26 de NOVEMBRO de 2018

Palestrante: dra Hebe de Moura
Mediação: Adriana de Castro
Iluminação: Cristiano Cavalcante
Elenco convidado: Paulah Gauss
Produção: Luciana Garcia
Realização: Harsea Teatro
Assessoria de Imprensa: Adriana de Castro
Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia
Horários: Segunda-feira, 20h – única apresentação
Sala: Paulo Goulart – 288 lugares
Gênero: palestra
Duração: 80 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Ao invés de repetir “regras”, que todos já conhecem, do que as pessoas “têm que” fazer, a dra. Hebe de Moura dá as chaves para mostrar COMO chegar ao tão desejado resultado. Tanto os que estão se preparando para o casamento, como os que já estão casados, vão descobrir novas maneiras de melhorar o seu relacionamento.

Dentro da dinâmica da peça, a dra. Hebe contará com atores que vão simular cenas vividas por casais, dando exemplos concretos do que funciona e o que não funciona em um relacionamento. A apresentadora do evento será a jornalista Adriana de Castro.

Sobre a dra. Hebe de Moura

A dra. Hebe de Moura é médica, formada pela UNIFESP em 1982. Psiquiatra, psicoterapeuta, palestrante e escritora, é autora dos livros “As 3 faces da Mulher” e “A Inteligência Feminina”. Já participou como convidada em vários programas na Rede TV!, SBT, TV Gazeta, Rede Mulher; CNT, Rede Brasil de TV, rádio Capital, Record, Jovem Pan, CBN, entre outros. Atualmente faz palestras para empresas, atende pacientes em seu consultório e produz e participa, como especialista, do programa “A Inteligência Feminina”, na Web, junto com a jornalista Adriana de Castro: www.ainteligenciafeminina.com.br

Parte da renda deste evento será destinada aos Instituto Acordes.

compre_agora