I LOVE NEIDE A VIAGEM

Neide 2_400x400pix DE 01 a 28 de ABRIL de 2017.

Texto: Pedro Fabrini
Direção: Eduardo Martini
Elenco: Eduardo Martini e Pedro Fabrini
Figurinos e Arte Gráfica: Adriana Hitomi
Luz: Marcus Filomeno
Som: Ale Rocha
Coreografia: Eduardo Martini
Produção Executiva Bira Said
Administração: Valdir Archanjo
Produção: Eduardo Martini
Ingressos: R$ 60,00 inteira, R$ 30,00 meia (mediante apresentação de comprovante)
Horários: Sextas 21h30 e Sábados 22h.
Sala: Paulo Goulart – 304 lugares
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Classificação: 10 anos
Sinopse: sequência do monólogo de sucesso “I Love Neide” que divertiu mais de 100 mil pessoas, mostra as loucuras da engraçada senhora especialista em autoajuda, em um tour pelos quatro cantos do mundo. A peça tece uma divertida crítica social, nas várias cenas que mesclam interpretação e dança. A ideia é fazer rir ao apontar os defeitos de tipos comuns na nossa sociedade, tirando exemplos do cotidiano que são irritantes, como a falta de educação de profissionais que lidam com o público.
Na peça, Neide Boa Sorte virou uma celebridade como participante de um reality show e faturou, como prêmio de consolação, uma viagem pelo mundo. Um roteiro turístico que pode ser o sonho de muita gente, vira, em cena, um pesadelo cômico.
Em contato com outras culturas e situações inusitadas (loucuras com ervas em Amsterdan, um encontro com Deus em Nova York, e uma aventura na savana Africana, uma visita a um museu em Paris), Neide se envolve em um incidente diplomático, podendo começar uma guerra mundial, e acaba presa no Afeganistão

compre_agora