Manual do Produtor

foto_sala_paulo_goulart_2• BILHETERIA
A bilheteria do teatro funciona de quartas as sextas das 14h00 as 21h00; sábado das 13h00 as 23h30 e domingos das 13h00 as 20h00.
O único canal de vendas para os ingressos do Teatro é o Compre Ingressos.
O produtor pode anunciar promoções de seus espetáculos em qualquer site de compra coletiva, sob sua responsabilidade, desde que:
– não forneça o telefone do teatro para informações.
– este não seja uma plataforma de vendas.
– não ultrapasse a disponibilidade a capacidade máxima da sala.

Apenas uma pessoa da produção do espetáculo pode permanecer no interior da bilheteria no período de uma hora antes do início do seu espetáculo para conferência dos vouchers.
É proibido levar alimentos e bebidas para o interior da bilheteria.
O borderô é impresso e concedido exclusivamente na administração do teatro, por favor, não insista.
O telefone de vendas a ser divulgado no material promocional do teatro é 2122-4001. Esse telefone funciona de 9hrs às 21hrs para compra de ingressos e informações.
O canal de vendas online é www.compreingressos.com.br.

• DIVULGAÇÃO
O Teatro Augusta possui os seguintes canais de divulgação:
– 3 monitores HDV (1 de 50”e 2 de 32”) no foyer e entrada do teatro (O Teatro Augusta não trabalha com banners.);
– 1 site oficial;
– 1 rádio exclusiva que funciona no foyer;
– 1 telão que divulga outras peças no início dos espetáculos da Sala Paulo Goulart;
– 1 mailing para mala-direta.

É responsabilidade da produção a arte do material que será veiculado nas dependências do teatro. O material deverá ser enviado para aprovação da curadoria. A arte deverá ser formatada na horizontal nas dimensões de 2.490 x 1.203, com tamanho 1,42MB e em formato JPEG ou JPG para os monitores internos do teatro. Para o site, as medidas são 1160x450px 100DPI, 570x450px 100DPI e 400x400px 100DPI

Caso a produção tenha fechado com o patrocinador a colocação de banners dos mesmos no teatro, só poderão ser colocados 1hora antes do início do espetáculo e deverão ser retirados logo após o mesmo.

• VIDEO
O vídeo de segurança do Teatro Augusta, juntamente com o anúncio dos patrocinadores do mesmo e comerciais da casa devem obrigatoriamente passar antes do início de cada espetáculo.

• FOYER
O foyer do Teatro Augusta tem capacidade de espera para 200 pessoas em pé mais 35 pessoas sentadas, além de um café, porta central automatizada, ar condicionado, 02 banheiros (Masculino e o Feminino com acesso para deficientes e fraldário), rampa para deficientes e um jardim de Inverno.